Patrick bate, a bola passa pelo goleiro do Flamengo e David Luiz tira em cima da linha

Num jogo aberto e repleto de oportunidades no Beira-Rio, o Flamengo derrotou o Inter em Porto Alegre e engatou sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Os gols do triunfo por 2 a 1 saíram todos no primeiro tempo: Gabi e Andreas Pereira marcaram para o Fla, enquanto Taison descontou para o Inter. O Colorado segue estacionado na sétima colocação da tabela, e o Flamengo, por sua vez, continua com chances mínimas de tirar o título do Atlético-MG.

Trocação aberta
Foi um jogo corrido e bastante emocionante no Beira-Rio. O primeiro tempo, por exemplo, terminou com 24 finalizações a gol – um recorde na atual edição do Brasileirão. O placar final foi de 39: 25 do Inter e 14 do Flamengo. Ao mesmo tempo em que os ataques funcionavam, as defesas davam espaço, o que explica a trocação entre as equipes. Diego Alves e Marcelo Lomba colecionaram defesas durante o confronto.

Próxima rodada
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 21h (de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio na Arena em jogo atrasado Às 21h30, é a vez de o Inter enfrentar o Fluminense no Maracanã.

EM CIMA DA LINHA!
O jogo não para, amigos! Inter pressiona no ataque, Diego Alves dá um tapa para o meio da área, Patrick chega batendo de primeira, a boal passa pelo goleiro do Flamengo, mas David Luiz, praticamente em cima da linha, afasta o perigo dali.