Pato pede em rede social para voltar ao Inter, veja o pedido

2183

O atacante Alexandre Pato recentemente manifestou seu interesse em retornar ao Internacional, clube onde iniciou sua carreira e conquistou importantes títulos, incluindo o Mundial de Clubes em 2006.

O episódio teve início quando Pato respondeu a um comentário do presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que sugeriu que o jogador “não jogava mais”. Isso ocorreu após um vídeo ser publicado, mostrando o presidente interagindo com torcedores colorados em Caxias do Sul, antes da partida da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude.

Durante o encontro, Barcellos foi questionado sobre a possibilidade de contratar Alexandre Pato, ao que ele respondeu que o atacante não estava mais atuando profissionalmente.

A resposta de Barcellos chegou até Pato, que repostou o vídeo com um comentário convidando o presidente para uma conversa.

Aos 34 anos, Alexandre Pato encontra-se sem clube desde o término de sua terceira passagem pelo São Paulo, em 2023, durante a qual realizou apenas 10 jogos e marcou dois gols.

O interesse demonstrado pelo jogador em retornar ao Internacional certamente atraiu a atenção dos torcedores, aguçando a especulação sobre uma possível volta do ídolo ao clube onde teve início sua brilhante carreira no futebol.