Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaArgentino ligado ao Palmeiras entra na mira do Inter; Oscar é prioridade...

Argentino ligado ao Palmeiras entra na mira do Inter; Oscar é prioridade na janela

O Internacional já está se preparando para a próxima janela de transferências do futebol brasileiro. O Colorado foi um dos clubes que mais investiu para a temporada de 2024, mas ainda não pretende parar. Na janela de transferências do meio do ano, a equipe pode negociar Maurício e, assim, buscar mais um reforço para o elenco.

A principal prioridade é Oscar, que está em final de contrato com o Shanghai Port. Entretanto, o Colorado também está interessado em outro jogador bem conhecido. Trata-se do argentino Franco Cervi, um atleta versátil que atualmente joga pelo Celta de Vigo, da Espanha.

O Internacional já demonstrou interesse no argentino, uma recomendação do técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com Cervi tanto no Celta quanto no Rosario Central. Aos 29 anos, Cervi já foi ligado ao Palmeiras em ocasiões anteriores, mas as negociações não avançaram e ele continuou sua trajetória na Europa.

Situação de Cervi

Franco Cervi também interessa ao Inter (Foto: Reprodução)

Além de jogar pelo Celta, Franco Cervi já passou pelo Benfica e pelo Rosario Central. Nesta temporada, ele participou de 19 jogos, atuando até mesmo como lateral-esquerdo. Embora tenha contrato com o Celta até junho de 2026, sua liberação pode ser facilitada devido ao seu baixo aproveitamento no time.

O jornalista Michael Rincón, especialista em transferências, divulgou o valor que o Celta de Vigo, da Espanha, está pedindo pelo meio-campista Franco Cervi. De acordo com Rincón, o clube espanhol quer cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,8 milhões) para liberar o jogador. Cervi, de 29 anos, também teria manifestado o desejo de retornar à Argentina, segundo o jornalista.

O meia-atacante já esteve nos planos do Colorado em 2020, por solicitação do técnico Eduardo Coudet, mas um acordo não foi alcançado. Naquele período, Cervi jogava pelo Benfica, de Portugal, que não aceitou um empréstimo. No ano seguinte, Chacho foi fundamental para sua transferência ao Celta de Vigo.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.