Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosOnde assistir Internacional x Juventude pelo Copa do Brasil?

Onde assistir Internacional x Juventude pelo Copa do Brasil?

Inter e Juventude jogam nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Originalmente agendado para 1º de maio, o confronto gaúcho pelo torneio nacional foi adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul e será realizado exatamente 70 dias depois. Este será o reencontro dos clubes em uma disputa eliminatória este ano. O Juventude chegou às finais do Gauchão ao vencer o Colorado nos pênaltis, após empates em Caxias do Sul e Porto Alegre.

O Inter não vence há quatro rodadas no Brasileirão, com dois empates e duas derrotas, e está sob pressão para os confrontos da Copa do Brasil. A equipe busca se reconciliar com a torcida após a derrota para o Vasco no Beira-Rio. Nas fases anteriores da competição, eliminou o Asa e o Nova Iguaçu.

Por outro lado, o Juventude chega motivado pelo bom momento no Brasileirão. Após derrotas fora de casa para Fortaleza e Bahia, o time alviverde venceu o Grêmio por 3 a 0 na última rodada. Na Copa do Brasil, eliminou Iguatu-CE e Paysandu.

O confronto desta quarta-feira, às 19h, entre Internacional e Juventude será transmitido ao vivo no Prime Video.

Prováveis escalações de Internacional x Juventude

O Inter terá mudanças em todos os setores, com Coudet provavelmente promovendo seis alterações. A principal novidade é o retorno de Enner Valencia, que volta da Copa América. Sem Fabrício e Rochet, o jovem Anthoni terá outra chance no gol. Renê, cumprindo protocolo de concussão, será substituído por Robert Renan. Vitão, Wesley e Wanderson retornarão ao time titular. Thiago Maia e Aránguiz ainda são dúvidas.

Provável escalação do Inter: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo (Igor Gomes), Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet

O Juventude de Roger Machado enfrenta duas ausências para o jogo. Os zagueiros Danilo Boza e Zé Marcos, lesionados, não foram relacionados para o confronto. Dessa forma, a dupla de zaga deve ser composta por Rodrigo Sam e Lucas Freitas. No restante da equipe, o treinador deve manter a mesma formação dos últimos jogos.

Provável escalação do Juventude: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Lucas Freitas e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto. Técnico: Roger Machado

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.