Odair admite erros na derrota para o Goiás

A derrota de virada para o Goiás, na tarde deste domingo (25), no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, foi fortemente lamentada no vestiário do Inter pela forma como ocorreu. O técnico Odair Hellmann criticou a atuação da equipe após o adversário ter um jogador expulso e afirmou que os erros cometidos em Goiânia devem servir de lição para o grupo colorado.

— A gente não soube aproveitar a vantagem que tinha. Quando você tem esta superioridade, deve aproveitar. Que a gente leve isso como lição e exemplo para, nas próximas oportunidades, conseguir as viradas — avaliou o treinador.

Odair Hellmann fez uma mudança ofensiva quando o Inter já vencia a partida. Aos 38 minutos do primeiro tempo, ele mandou a campo o meia Sarrafiore no lugar do volante Rithely. Para o técnico, não foi por questão tática que o time cedeu a virada, mas sim pela postura pouco agressiva.

— O nosso time conseguiu produzir bem por 20 minutos. A equipe estava bem e acabou fazendo o gol, que foi merecido. Após o gol e a expulsão, a gente caiu de produção. Não que o Goiás tenha tido superioridade em termos de posse ou situações, mas nós que não conseguimos produzir. Era uma partida para vencer, estava desenhado para isso e nós tínhamos de ter conseguido. É uma derrota que não estava no planejamento. Não estava antes, nem depois, pela maneira como o jogo se desenhou. Conversamos no vestiário para que essas situações não se repitam — afirmou Odair, que falou ainda sobre as cobranças feitas aos jogadores no vestiário.

— A gente sempre tem cobrança aqui, não só quando perde. Nós nos cobramos quando vencemos também. Temos transparência e lealdade muito grandes. O torcedor pode ter certeza disso, nós não aceitamos a derrota. A gente senta e conversa. Devemos no próximo passo buscar a vitória. Isso sempre houve e sempre haverá aqui — completou.