O lateral-direito argentino Fabricio Bustos, já havia sinalizado ao Internacional, que não deveria renovar seu contrato, que é válido até fevereiro de 2025. Agora, segundo informações da imprensa argentina, Bustos teria chegado a um acordo para defender o River Plate, clube que é torcedor de infância.
A contratação do jogador no gigante argentino é um pedido do técnico Marcelo Galhardo, que voltou recentemente ao River, depois de comandar o Al-Ittihad na última temporada. Anteriormente, o nome de Fabricio Bustos estava sendo vinculado ao Villarreal, da Espanha.
Devido a este cenário, o Internacional precisa buscar uma reposição a altura para a posição de lateral-direito e jogadores estão sendo oferecidos para a diretoria colorada. Um nome que chamou a atenção nesta semana é de Cédric Soares, nascido na Alemanha e naturalizado português.
O lateral-direito tem passagens por grandes clubes da Europa e foi oferecido ao Inter pelos seus representantes. O atleta está disponível no mercado da bola após término de contrato com o Arsenal, da Inglaterra.
Cédric Soares pode ser o substituir de Bustos no Inter?
O Internacional, por sua vez, analisou o nome e decidiu não abrir negociação com a estafe do jogador devido a sua idade: 32 anos. O clube entende que precisa rejuvenescer o elenco e jogadores com mais de 30 só serão contratados em casos excepcionais.