O Inter ganha desfalque de peso para o jogo contra o Flamengo

O Inter terá um desfalque de peso para o jogo contra o Flamengo no sábado, às 21h30, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. Yuri Alberto está fora da partida. O atacante tem um edema ósseo no pé esquerdo e não foi relacionado para a partida.

A tendência é de que Matheus Cadorini seja o substituto escolhido por Diego Aguirre para a função. O jovem é o único atacante de área disponível para o confronto. Outra alternativa seria a improvisação de Palacios no ataque.

Do lado positivo das notícias do departamento médico, Diego Aguirre conta com os retornos de Taison, Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia. O camisa 10 perdeu os últimos três jogos por conta de uma luxação no ombro direito e tem volta ao time titular garantida. Lindoso ainda é dúvida.

Victor Cuesta, Moisés e Maurício também voltam a ser aproveitados por Diego Aguirre. O trio cumpriu suspensão na derrota para o Cuiabá e volta a ser alternativa.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Patrick e Taison; Matheus Cadorini (Palacios)
Inter e Flamengo duelam no Beira-Rio a partir das 21h30 de sábado, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é sétimo colocado com 47 pontos.