O Gol e os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Inter

O São Paulo venceu o Inter por 1 a 0 no começo da noite deste domingo, no Morumbi, escalou a tabela do Brasileirão e já vê a Libertadores mais próxima do que a zona de rebaixamento. Gabriel Sara, no começo do jogo, fez o gol da vitória – em uma partida na qual o Tricolor perdeu uma série de chances claras para ampliar. Os colorados, muito desfalcados, criaram pouco e podem deixar o G-6 nesta segunda-feira, no complemento da 29ª rodada.

Na tabela
Com a vitória, o São Paulo pulou para a 11ª colocação, com 37 pontos, abriu sete de vantagem para o primeiro time da zona de rebaixamento, o Juventude, e ficou quatro atrás do último classificado do momento para a Libertadores, que é o próprio Inter, em sexto, com 41. Os colorados, porém, deixarão o posto nesta segunda-feira em caso de empate ou vitória do Corinthians em casa contra a Chapecoense.

Próximos jogos
O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, para um jogo com forte simbolismo: um Gre-Nal que pode ajudar a rebaixar o Grêmio. O São Paulo, no dia seguinte, visita o Bahia às 18h15.

Sem o goleador
O Inter viajou a São Paulo sem titulares importantes, como Rodrigo Dourado e Patrick, suspensos, e Taison, preservado por desgaste. E, pouco antes do jogo, também tirou Yuri Alberto da partida, sob argumento de desconforto no tornozelo, sentido durante o aquecimento. Coincidência ou não, o próximo jogo é Gre-Nal, e Yuri Alberto estava pendurado.

O Gol e os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Inter