Filho de Fernandão, Enzo Costa teve um final infeliz no Inter onde seu pai conseguiu se tornar o maior ídolo da história do clube por unanimidade.
Isso porque o Clube do Povo e jogador rescindiram o contrato nessa terça-feira (3). Desta forma, o Internacional não tem mais qualquer vínculo com o filho do Eterno Capitão F9. O contrato de Enzo com o Internacional iria até o final de 2024.
Enzo foi emprestado à Aparecidense, de Goiás, para disputar a Série C do futebol nacional. Com a eliminação da equipe mineira na competição, decidiu-se por rescindir o contrato com o Inter, permitindo que o jogador busque um novo clube para continuar sua carreira.
O atleta de 21 anos começou sua trajetória nas categorias de base do Goiás antes de se transferir para o Inter. No entanto, ele não teve a oportunidade de atuar pelo time profissional do Colorado.
O jogador de 21 anos iniciou sua formação nas categorias de base do Goiás e, em seguida, se transferiu para o Inter. Porém, não chegou a defender a equipe profissional do Colorado.