Novo reforço Inter muito próximo de desembarcar em Porto Alegre

1578

A direção do Internacional intensificou os esforços para garantir a contratação do volante Thiago Maia, do Flamengo. Aumentando a proposta para R$ 21 milhões, o clube colorado busca finalizar a negociação até sexta-feira (16), data limite para inscrições no Campeonato Gaúcho.

Com o novo valor oferecido, o Inter espera que o negócio seja concluído nos próximos dias, ainda que o Flamengo insista em manter um percentual dos direitos econômicos do jogador de 26 anos.

A ausência de Thiago Maia na lista de relacionados para a partida do Flamengo contra o Bangu, em Aracaju, nesta quinta-feira (15), chama a atenção. Mesmo sem os jogadores Pulgar e Allan, o técnico Tite optou por deixar o volante de fora, indicando a iminência de sua saída.

Apesar da negociação em andamento, Thiago Maia segue treinando normalmente no Rio de Janeiro, o que sugere que estará pronto para atuar pelo Internacional assim que a transferência for concluída. Com sua experiência e qualidade técnica, o jogador representa uma possível adição valiosa ao elenco comandado por Eduardo Coudet.