Novo reforço do Inter, Fernando chega mandando recado para torcida Colorada

1542

O meio-campista Fernando desembarcou em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira (22) após acertar sua transferência para o Internacional. O jogador, que estava atuando pelo Vila Nova, assinou contrato com o clube gaúcho por dois anos e foi recebido com carinho pelos torcedores logo em sua chegada.

Em uma breve declaração, o volante de 36 anos expressou sua felicidade com o novo desafio: “Muito feliz”, resumiu Fernando. Com pouca bagagem, o jogador deixou o Aeroporto Salgado Filho acompanhado de sua esposa e agente. Cerca de 10 torcedores estavam presentes para recepcioná-lo, solicitando fotos e autógrafos.

Após o desembarque, Fernando se dirigiu ao CT Parque Gigante para a realização de exames clínicos. Devido ao seu recente período de atividade no Vila Nova, o atleta se encontra em plenas condições físicas. No entanto, sua estreia dependerá da regularização no BID da CBF.

Embora não esteja apto para disputar o Campeonato Gaúcho devido ao encerramento das inscrições, Fernando estará disponível para participar das demais competições que o Internacional disputar nesta temporada. Com sua chegada, o clube busca fortalecer seu elenco e alcançar seus objetivos ao longo do ano.

Fenando manda recado para torcida do Inter