Novo reforço do Inter acaba de desembarcar em Porto Alegre

4586

O Internacional está cada vez mais próximo de fortalecer seu elenco para a temporada com mais uma contratação de peso. Wesley, atacante que estava no Cruzeiro, desembarcou em Porto Alegre nesta quinta-feira para concluir os exames médicos e, assim, ser oficialmente anunciado pelo clube gaúcho.

Com a negociação, o Colorado adquiriu 50% dos direitos do jogador, que permanecerá no Beira-Rio por quatro temporadas. A outra metade dos direitos de Wesley permanecerá com o Palmeiras, clube ao qual ele estava vinculado anteriormente.

A chegada de Wesley representa uma alternativa importante para o setor ofensivo do Internacional. Com a saída de Pedro Henrique para o Corinthians, o clube busca reforçar sua linha de ataque, e o atacante chega como uma opção para disputar posição com Wanderson, entre outros.

O histórico de Wesley no Palmeiras é bastante significativo, tendo participado de diversas conquistas importantes, como duas Libertadores, um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Recopa e dois Paulistões. Sua trajetória no Cruzeiro, embora marcada por altos e baixos, também revela um jogador com potencial para contribuir com o time.

Com a iminente chegada de Wesley, o Internacional soma mais um reforço de peso para a temporada, somando-se a outros nomes já anunciados, como o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e os atacantes Lucas Alario e Rafael Borré, este último ainda vinculado ao Werder Bremen.

A expectativa é que a contratação de Wesley agregue qualidade e opções ao elenco colorado, contribuindo para os desafios que o time terá pela frente.