Novo reforço do Inter acaba de desembarcar em Porto Alegre

2896

O Internacional anuncia a contratação do experiente volante Fernando, que chega ao clube proveniente do Vila Nova. Após acertar os detalhes da negociação, o clube goiano oficializou o acordo, permitindo a imediata liberação do atleta, que edesembarcou em Porto Alegre para se juntar ao elenco colorado. O contrato firmado entre as partes terá validade até o fim de 2025.

Essa não é a primeira vez que Fernando esteve nos planos do Internacional. Em janeiro, o clube avançou nas negociações com o jogador após sua rescisão contratual com o Sevilla. No entanto, o volante optou por retornar ao Vila Nova, clube que o revelou, atendendo a um pedido da família. Com uma carreira que abrange quase 17 temporadas na Europa, Fernando acumula passagens por renomadas equipes como Porto, Manchester City, Galatasaray e Sevilla.

Na última temporada, o volante atuou em seis dos 10 jogos disputados pelo Vila Nova no Campeonato Goiano, sempre como titular. O fechamento do prazo de inscrições no Gauchão ocorreu na última sexta-feira, permitindo que o jogador esteja disponível para as demais competições, incluindo Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

Aos 36 anos, Fernando traz consigo uma bagagem repleta de experiência e conquistas internacionais. Sua passagem pelo futebol europeu, marcada por passagens em clubes de destaque e a oportunidade de trabalhar com técnicos renomados como Pep Guardiola, o credenciam como um reforço de peso para o Internacional. Com sua habilidade e liderança, espera-se que contribua significativamente para os objetivos do clube nesta temporada.

Novo reforço do Inter acaba de desembarcar em Porto Alegre