Nova Iguaçu manda recado para os torcedores do Inter

2923

A expectativa está no ar para o grande duelo entre Nova Iguaçu e Internacional, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Com a venda de ingressos abrindo para o público geral neste sábado (9/3) às 14h, os torcedores já se preparam para garantir seus lugares na Arena BRB Mané Garrincha, onde o embate está marcado para a próxima quarta-feira (13/3), às 20h.

A chegada do Internacional está programada para terça-feira (12/3), às 17h25, no Aeroporto Internacional de Brasília. Os torcedores colorados do Distrito Federal estão organizando uma recepção calorosa para a equipe no Hotel Windsor Brasília, local de hospedagem do plantel.

Nessa fase decisiva da Copa do Brasil, a emoção promete ir além dos 90 minutos regulamentares, pois em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Nova iguaçu manda recado aos torcedores do Inter
Aos torcedores que pretendem comparecer ao estádio, é importante estar atento à lista de itens proibidos, que inclui desde sinalizadores até objetos que possam representar risco ao público ou causar incômodos. Além disso, é exigida a doação de 1 kg de alimento não perecível para aqueles que adquirirem entradas de meia solidária. Menores de 14 anos só terão acesso acompanhados dos pais e/ou responsáveis, sendo que crianças até 2 anos não pagam ingresso.

A partida não é apenas um jogo, mas também uma atração promovida pelo Metrópoles Sports, responsável pela organização de eventos esportivos do Grupo Metrópoles. Desde 2022, a empresa tem sido reconhecida pela produção de jogos emocionantes entre times nas principais competições nacionais, promovendo experiências únicas para os amantes do futebol.