O confronto entre Corinthians e Internacional foi marcado por lances que a arbitragem precisou da ajuda do VAR. O atacante Yuri Alberto teve um gol invalidado por impedimento corretamente, durante o segundo tempo. Diante desse cenário, o ex-jogador e apresentador Neto não perdeu a oportunidade de provocar os torcedores do Flamengo.
Durante a transmissão da partida na Rádio Craque Neto, o ídolo corinthiano recordou as queixas dos torcedores do Flamengo sobre a anulação de um gol de Gabigol na última quarta-feira (02). No confronto mais recente contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o lance envolvendo o atacante do Flamengo foi parecido com o de Yuri Alberto neste fim de semana.
“Quero ver agora o que os flamenguistas e os apresentadores ligados à imprensa do Flamengo vão dizer sobre esse gol. Aqueles que ficaram indignados com o lance do Gabigol (contra o Corinthians pela Copa do Brasil). Pra mim, se o VAR decidiu, tá certo. Marcaram o impedimento (do Yuri Alberto) por causa de uma unha”.
Embora tenha deixado claro que não concordou com a marcação, Neto não contestou a decisão do VAR. Para o ex-jogador, seria hipócrita dizer que o Corinthians foi prejudicado por um erro de arbitragem relacionado à decisão do árbitro de vídeo.
“Quanto à linha, não vou discutir isso. Já ocorreu com Flamengo, Corinthians, Santos e com todos os times. Seria hipocrisia da minha parte afirmar que estão roubando. Contudo, essa linha não é precisa, e todos sabem disso”, finalizou.