Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoNeto crava rival do Inter como 1º rebaixado no Brasileirão e aponta...

Neto crava rival do Inter como 1º rebaixado no Brasileirão e aponta culpado

O apresentador Craque Neto do ‘Os Donos Da Bola’ da TV Band, cravou que um dos grandes clubes rivais do Inter será a primeira equipe rebaixada no Brasileirão de 2024.

Apesar do Grêmio de Renato Portaluppi estar também no Z-4, segundo Neto outro grande rival do Colorado será o primeiro rebaixado da competição: Trata-se do Corinthians, onde ele foi ídolo como jogador.

Neto cravou o rebaixamento do seu time de coração, após o clube paulista oficializar a saída do técnico português António Oliveira, nesta terça-feira (02/07).

O ex-jogador concordou com a mudança de comando, mas solicitou uma intervenção no Alvinegro Paulista. Para Craque Neto, a saída de António Oliveira não altera o estado de desespero da equipe. O apresentador reconhece que gestões anteriores contribuíram para a situação atual, mas afirma que Augusto Melo, o presidente atual, não pode fugir de suas responsabilidades e é o grande culpado pelo eminente rebaixamento do Corinthians.

“Augusto Melo, no meio dessa crise intensa, você prometeu jogadores… Vocês mentem tanto, são tão ineficientes, que tiram uma ‘Pixbet’ dizendo que está tudo certo, depois colocam a ‘VaideBet’, perdem e acabam pagando uma multa enorme. Vocês fazem tudo errado! ‘Ah, mas não é minha culpa, foi o Duilio, foi o Andrés…’ Não, é o Corinthians! Vocês não deveriam estar aí. O Corinthians precisa de uma intervenção jurídica, bancária, de pessoas”, desabafou Neto.

Devido a esse cenário, Neto não vê melhora na situação do Corinthians:

“Não é sobre António Oliveira ou seu auxiliar… Vocês já perderam o departamento jurídico, perderam tudo. O caos deixado pelo presidente anterior está sendo perpetuado por vocês”, criticou o Craque Neto.

Neto crava rebaixamento do Corinthians e elege o maior culpado

“É lamentável o que vocês fazem… E ninguém assume responsabilidade por nada. Então, o que é mais fácil? Mandar embora o António Oliveira, o que até faz sentido… Mas o Corinthians vai cair, e isso será por sua culpa, Augusto. Você é o principal responsável por isso”, concluiu Neto.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

Onde assistir Botafogo x Inter pelo Campeonato Brasileiro?

Neste sábado (20), Botafogo e Internacional se enfrentam pela 18ª rodada do Brasileirão. Enquanto...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.