As saídas de Robert Renan e Igor Gomes aliadas à lesão de Gabriel Mercado causaram dor de cabeça para Roger Machado. Apesar das contratações de Agustín Rogel e Clayton Sampaio, ainda falta um zagueiro de confiança para atuar ao lado de Vitão.
Com isso, a diretoria do Internacional está na Europa em busca de atletas para a posição. Um dos principais nomes ventilados nas últimas semanas foi o de Juan Jesus.
Juan Jesus, que surgiu nas categorias de base do Colorado, vem atuando no Napoli da Itália desde a temporada passada. Há mais de dez anos em território italiano, passou também por Internazionale e Roma antes de atuar no time de Maradona.
Atualmente, o jogador estaria insatisfeito pela pouca minutagem na atual temporada e, para completar, sofreu racismo de Acerbi, que depois foi inocentado.
Outra situação que incomodou o jogador foi seu carro, que foi revirado em uma madrugada de Nápoles. O atleta vem sendo perseguido por lá.
No entanto, por mais que esteja passando por um momento conturbado na Itália, Juan Jesus não deve retornar ao Inter. Ao menos foi o que apurou o jornalista Lennon Haas.
Empresário de Juan Jesus descarta acerto com Inter
Em contato com o empresário do zagueiro, Roberto Calenda, recebeu a resposta de que o atleta não viria agora. “Sem chance”, afirmou Roberto Calenda.
O jogador, campeão da Libertadores de 2010 no Beira-Rio, tem contrato encerrando na metade de 2025 e poderia assinar pré-contrato na janela de janeiro.