Na busca por reforços, Inter mira três ‘zagueiros de grife’ para reforçar o time

O Internacional está de olho no mercado da bola e quer reforços, especialmente para seu setor defensivo, após série de jogos com atuações ruins da defesa.

Os nomes em questão para a zaga são três, segundo publicação do site BolaVip: Juan Jesus, livre no mercado, Jemerson, que pertence ao Monaco, mas está emprestado ao Corinthians, e Sidnei, que está de saída do Bétis, da Espanha.

Juan Jesus foi formado na base do Internacional e deixou a Roma após vários anos no futebol italiano, tendo passado também pela Inter de Milão. O jogador tem altos vencimentos, mas poderia chegar sem custos ao Colorado.

O caso de Jemerson passou por uma negociação envolvendo o Monaco, o Corinthians, e um entendimento por um novo empréstimo ou por um investimento. O clube paulista não definiu se ficará ou não com o atleta ex-Atlético-MG, que vinha sendo titular, mas se lesionou. O Monaco não deve utilizar o jogador, mas não se sabe se voltará a emprestá-lo ao futebol brasileiro.

O caso de Sidnei é um namoro mais antigo do Internacional, visto que o atleta tem sido sondado há alguns meses. Segundo notícia do jornal ABC, da Espanha, reproduzida pelo site BolaVip, o zagueiro tem mais um ano de contrato com o Bétis, mas não deve ser utilizado.

“No Brasil continua tendo mercado e nessa temporada o Inter de Porto Alegre solicitou seus serviços. O futebolista está confortável no Betis, mas já sabe que não terá muitas oportunidades e que a melhor opção é sair”, publicou o ABC sobre a situação de Sidnei no clube espanhol.