Mulher de Borré cutuca o Grêmio e leva torcida colorada a loucura nas redes sociais

2491

O Internacional recebeu esta semana o atacante Rafael Santos Borré, recém-contratado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A chegada do colombiano trouxe não apenas novidades para o clube, mas também emoções especiais, conforme compartilhado por sua esposa, a jornalista Ana Caicedo.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao canal “Vozes do Gigante”, Ana Caicedo compartilhou sentimentos e memórias marcantes, especialmente relembrando o gol histórico marcado pelo artilheiro na semifinal da Libertadores de 2018, contra o Grêmio.

“Essa noite nunca vamos esquecer. Passou de estarmos perdendo e depois ganharmos com um gol do Rafa. Foi uma noite que nunca vamos esquecer e é claro que recordamos deste momento. A torcida do Inter nos fez lembrar rapidamente também. Fizeram até uma montagem e colocaram na imagem a camisa do Inter”, disse Ana Caicedo, emocionada.

A expectativa em torno de Borré é grande, especialmente para os torcedores colorados que anseiam por novas conquistas e momentos memoráveis. Embora sua estreia em clássicos Gre-Nais deva aguardar o Brasileirão devido ao fechamento do período de inscrições do Gauchão, a chegada do atacante promete elevar ainda mais a expectativa e o entusiasmo dos fãs do Internacional.

Com Borré agora integrando o elenco, o Internacional fortalece sua equipe em busca de seus objetivos na temporada, alimentando a esperança de momentos emocionantes e vitórias significativas para o clube e sua torcida.

Assista a “cutucada” da Mulher de Rafael Borré