Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaMohammad bin Salman vai investir fortuna em Colorado Raphinha

Mohammad bin Salman vai investir fortuna em Colorado Raphinha

O colorado Raphinha, atualmente no Barcelona, tem despertado o interesse das principais equipes do Campeonato Saudita.

É esperado que ele receba propostas significativas desse mercado específico durante a janela de transferências de verão, com valores estimados em cerca de 100 milhões de euros.

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman vêm investindo pesado em estrelas, nas principais equipes do país, formando uma liga cada vez mais estrelada por craques de todos os lugares do mundo.

Essa situação pode levar o brasileiro a mudar de clube. Embora tenha recusado uma oferta do Mundo Árabe, Raphinha deseja continuar no Barcelona. No entanto, a necessidade do clube catalão de vender jogadores para cumprir o Fair Play Financeiro da LaLiga pode forçar sua saída.

Se deixar o Camp Nou, Raphinha preferiria retornar à Premier League, onde já jogou pelo Leeds United. Até agora, as sondagens mais intensas sobre o brasileiro vêm do Campeonato Saudita. Raphinha tem contrato com o Barcelona até meados de 2027.

Além de sua carreira no Barcelona e na Seleção Brasileira, Raphinha foi homenageado pelo Internacional no estádio Beira-Rio em junho de 2022. O evento ocorreu quando ele assistiu a uma partida entre Internacional e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Durante a visita, Raphinha recebeu uma homenagem especial no gramado do Beira-Rio. Embora tenha sido formado nas categorias de base do Avaí, o jogador de 26 anos mostra indícios de ser torcedor do Internacional, já que foi criado em Porto Alegre e sempre demonstrou afinidade com o clube colorado.

Gaúcho e Colorado, Raphinha foi multado por homenagem ao RS

O jogador gaúcho Raphinha, do Barcelona, foi multado após exibir uma mensagem de apoio ao Rio Grande do Sul. O incidente ocorreu durante a vitória do Barcelona sobre a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol, quando o atacante mostrou a mensagem após marcar o segundo gol da partida.

Colorado e nascido em Porto Alegre, Raphinha cresceu em uma área periférica da capital gaúcha.

A mensagem, escrita em inglês, dizia “Pray for RS” (orem pelo Rio Grande do Sul, em português) e estava em uma camiseta sob seu uniforme de jogo. Após mostrar o recado, o árbitro Cuadra Fernández aplicou um cartão amarelo ao brasileiro e registrou o episódio na súmula da partida.

De acordo com o protocolo, Raphinha foi multado em 601 euros (aproximadamente R$ 3,3 mil) e o Barcelona em 350 euros (cerca de R$ 1,9 mil) por violar o artigo 96 do Código Disciplinar espanhol:

“O jogador de futebol que, por ocasião de ter marcado um gol ou por qualquer outro motivo derivado das vicissitudes do jogo, levante a camisa e exiba qualquer tipo de publicidade, lema, legenda, siglas, anagramas ou desenhos, qualquer que seja o seu conteúdo ou a finalidade da ação, será sancionado, como autor de infração grave, com multa até 3.000 euros e repreensão, sendo esta registrada pelo árbitro no relatório de arbitragem”, conforme diz o artigo.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.