Mercado desabafa e manda recado pra torcida após derrota do Inter

A derrota do Internacional para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, deixou Gabriel Mercado incomodado. Após o confronto da última quarta-feira (17), o zagueiro argentino concedeu entrevista e deixou claro a sua insatisfação com a atitude colorada no confronto fora de casa.

Acho que, como time grande, precisamos ter responsabilidade e jogar o tempo todo no campo deles. É a forma de ganhar o jogo. Hoje, deixamos passar mais uma oportunidade. São cinco finais e ainda estamos para atingir o objetivo ? analisou o defensor Colorado.

Mercado ainda mandou um recado para os torcedores. O argentino agradeceu o carinho da torcida em Cuiabá, que esteve presente no hotel e na Arena Pantanal. Além disso, ele prometeu que o Inter vai lutar até o final por uma vaga na Libertadores 2022.

Agradecer ao apoio aqui e no hotel. Brigaremos para alcançar o objetivo de alcançar a Libertadores ? finalizou Gabriel Mercado.

Com a derrota, o Internacional soma 47 pontos e permaneceu na 7ª colocação. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre recebe o Flamengo, no Beira-Rio, no sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio.