Melhores momentos Grêmio 2 x 0 Brasil de Pelotas + lance Polêmico

2986

O Brasil de Pelotas sofreu uma derrota por 2 a 0 diante do Grêmio neste domingo, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O confronto, realizado na Arena do Grêmio, viu o time da casa garantir sua vaga nas semifinais com gols de Cristaldo e Diego Costa.

O primeiro gol veio de um belo lance de Cristaldo, que abriu o placar com um gol de qualidade técnica indiscutível. Já no segundo tempo, Diego Costa ampliou a vantagem do Grêmio, consolidando a vitória da equipe.

Com esse resultado, o Grêmio avança para a próxima fase da competição estadual, onde enfrentará o Caxias em busca de uma vaga na final do Gauchão. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas se despede do torneio e passa a direcionar suas atenções para os próximos desafios na temporada.

Lance polêmico
A partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas não esteve isenta de polêmicas, especialmente no que diz respeito ao uso do VAR (Árbitro de Vídeo). Durante o jogo, houve um lance em que um jogador do Grêmio poderia ter sido expulso, mas o árbitro de vídeo não chamou a atenção do juiz principal para revisar a jogada, Video abaixo:

Os gols e melhores momentos: