O Internacional perdeu três pontos importantes ao ser derrotado pelo Vasco por 2 a 1 neste domingo, 7 de julho. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do Colorado ao Estádio Beira-Rio. Adson e Lyncon marcaram para o Vasco, enquanto Bustos fez o gol do Inter.
Porém, o momento mais triste e preocupante do jogo foi o grave choque de cabeça do lateral-esquerdo Renê, que teve que deixar o campo de ambulância.
A colisão com o jogador Rojas ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo. Ambos precisaram de atendimento médico, e Renê chegou a sangrar e perdeu a consciência.
Médico do Inter informou TCE de Renê
O médico do Internacional informou ao canal Premiere que Renê sofreu um trauma cranioencefálico (TCE) durante o incidente. Ele recobrou a consciência no campo, apresentando sintomas de confusão, e foi imediatamente levado ao hospital.
ATENÇÃO! As imagens são fortes do lance do choque de Renê:
🚨CENAS FORTES🚨
Rene e Rojas tem um choque fortíssimo de cabeça.
Aparentemente o Rene, jogador do Inter, levou a pior (final do vídeo).
Que não passe de um susto tudo e pronta recuperação ao Rene. pic.twitter.com/81tKbniwWO
— Carlos Oliveira (@ikbencarloshbo) July 7, 2024
Com essa derrota, o Internacional permaneceu na 10ª posição com 19 pontos. Já o Vasco se distanciou da zona de rebaixamento, alcançando 17 pontos e abrindo uma vantagem de cinco pontos em relação ao Z-4, ocupando a 13ª posição.