Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaMano Menezes pode estrear pelo Flu contra o Inter

Mano Menezes pode estrear pelo Flu contra o Inter

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 em Caxias do Sul, neste domingo (30), permanecendo em crise na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos até agora. Em resposta, a diretoria do tricolor carioca parece estar reconsiderando sua estratégia e buscando um treinador com perfil mais defensivo para evitar o rebaixamento para a Série B.

De acordo com informações do portal GE, o presidente Mário Bittencourt já iniciou negociações para contratar um substituto para Fernando Diniz, com dois principais candidatos: Mano Menezes e Odair Hellmann, ambos ex-técnicos do Internacional. A ideia é trazer um treinador equilibrado e com bom histórico na Série A do Brasileirão.

Mano Menezes está disponível no mercado desde fevereiro, quando foi demitido do Corinthians após um início ruim no Paulistão. Odair Hellmann, que treinou o Fluminense em 2020, também está sem clube após deixar o Al-Riyadh, da Arábia Saudita, neste mês. No clube asiático, ele conseguiu manter a equipe no campeonato local, apesar do orçamento limitado.

Odair Hellmann ainda reside em Dubai e está em negociações para um contrato com uma equipe local, enquanto Mano Menezes é a prioridade do Fluminense no momento.

Enquanto busca um novo treinador, o Fluminense está sendo comandado interinamente por Marcão. Desde que reassumiu o time após a saída de Diniz, Marcão sofreu duas derrotas por 1 a 0, contra Vitória e Grêmio.

Estreia de Mano Menezes no Flu pode ser logo de cara contra o Inter

O próximo jogo do Fluminense será na quinta-feira (04), às 20h (horário de Brasília), justamente contra o Internacional, no Maracanã.

Se o Fluminense avançar nos próximos dias com a contratação do técnico Mano Menezes, o confronto pode recolocar o ex-comandante colorado já em sua estreia pelo clube carioca frente a frente com o Internacional.

Mano foi contratado pelo Colorado em Abril de 2022 e após uma sequência de resultados ruins e criticas da torcida colorada foi demitido em julho do ano passado (2023).

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Mohammed bin Salman quer pagar um dos maiores salários do mundo para ídolo do Internacional

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.