Lucca desabafa após ótima atuação na vitória do Inter sobre o Caxias

886

Em uma tarde esplêndida no Beira-Rio, o Internacional encantou uma multidão de 25 mil torcedores, retomando sua trajetória vitoriosa no Campeonato Gaúcho. O palco da festa foi iluminado por dois golaços de Lucca, que roubou os holofotes e conduziu o Colorado à conquista dos tão desejados três pontos.

Após a partida, Lucca, em uma entrevista envolvente para o “canal do Inter”, compartilhou sua alegria por reencontrar as redes, destacando a ousadia por trás do memorável gol de bicicleta. Expressando sua felicidade, o jovem atacante falou sobre o ano de altos e baixos em 2023, seu primeiro na categoria profissional.

“Estou radiante. Marcar novamente, repetir essa sensação é incrível. O ano passado teve suas oscilações para mim, no meu primeiro ano como profissional. Foi um daqueles momentos instantâneos. Quando a bola subiu, não hesitei, arrisquei a bike, não tinha outra opção”, revelou Lucca, resgatando a audácia que também marcou um gol semelhante pelo sub-20 no ano anterior.

Com essa vitória empolgante, o Internacional agora direciona seu olhar para o próximo desafio contra o Santa Cruz, agendado para quarta-feira, nos Plátanos. Lucca, após sua atuação estelar, alimenta a esperança de ganhar uma merecida sequência no time, prometendo mais momentos de magia e emoção para a vibrante torcida colorada.

Assista a entrevita, vídeo abaixo: