Marcelo debona, locutor da Rádio Gaúcha (Foto: Reprodução)

No último domingo (16), o Internacional foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 no Barradão, em Salvador, durante a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Devido à derrota para o time que ocupava a última posição na tabela, o narrador Marcelo de Bona comentou sobre o desempenho do Colorado em sua coluna na GZH, criticando os jogadores por falta de esforço.

“O Inter jogou novamente com muitos desfalques, o que deve ser considerado. No entanto, contra o Vitória, em Salvador, a preguiça foi a principal característica da equipe. No primeiro tempo, raramente o time avançou ao ataque e quase não houve chutes a gol. Os passes laterais tornaram o jogo do Colorado lento e previsível”, observou o comunicador.

Apesar das dificuldades, o Internacional manteve o empate até os minutos finais. No entanto, um pênalti cometido por Lucas Alario permitiu ao Vitória marcar e assegurar a vitória. Assim, o Colorado retornou a Porto Alegre sem pontos.

“A entrada de Wesley até melhorou o time na segunda metade do jogo, mas não foi suficiente para virar a partida. O empate veio após um belo passe do jovem Gabriel Carvalho. É importante analisar por que ele e Gustavo Prado têm sido preteridos em favor de Hyoran entre os titulares […] Foi pouco. Foi apenas o gol. No final, quando o empate parecia garantido”, comentou o narrador da Gaúcha.

Onde será o próximo jogo do Inter?

O Colorado Gaúcho entra de volta à campo na próxima quarta-feira (19/07) contra o Corinthians pelo Brasileirão. O mando de campo é do Internacional e o confronto acontecerá no Orlando Scarpelli, estádio do Figueirense, em Florianópolis.

O Internacional ainda não poderá contar com a força de jogar no Estádio Beira-Rio. Devido aos enormes prejuízos causados pelas chuvas no RS o Clube do Povo deverá jogar em seu estádio apenas no mês que vêm, a partir de julho. A partida terá transmissão pela TV Globo e no Premiere.