Um atacante do Palmeiras despertou o interesse do Inter para o restante da temporada: Trata-se de Bruno Tabata, que não está nos planos de Abel Ferreira no Alviverde Paulista. As informações são do jornalista Lucas Dias.
O atleta tem contrato com o Palmeiras até junho de 2026 e passou a última temporada emprestado ao Qatar SC. Bruno Tabata teve passagens pelo Portimonense e Sporting, em Portugal, e no Brasil não conseguiu se firmar no Palmeiras. O meia-atacante chegou a expressar arrependimento por ter retornado ao Brasil.
Nas conversas, os clubes até o momento, não conseguiu avançar devido aos valores exigidos por Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Após investir significativamente em reforços no início do ano, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, busca evitar grandes gastos nesta janela de transferências.
Lucas Dias explicou em seu canal no YouTube que o negócio não está totalmente descartado, mas enfrenta dificuldades financeiras. Leila Pereira estaria pedindo 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) para Alessandro Barcellos, por Bruno Tabata.
Bruno Tabata está fora dos planos de Leila e Abel no Palmeiras
Um ponto a favor do Inter é que o meia não será utilizado por Abel Ferreira, e o Qatar SC descartou a compra do jogador devido a regras financeiras da liga catari. Tabata sequer está sendo relacionado para os jogos do Palmeiras.