Leandro Damião marca um golço de letra e estreia com gol no Coritiba

714

O Coritiba teve um domingo glorioso no Albino Turbay, onde enfrentou o Cianorte e saiu com uma vitória expressiva de 4 a 0. O destaque da partida foi a estreia de Leandro Damião, o maior reforço do Coxa para a temporada, que começou sua jornada pelo alviverde com um gol de letra.

Mesmo enfrentando o calor intenso e ainda não estando em sua melhor forma física, Damião deixou uma marca indelével ao marcar logo em sua primeira oportunidade. O técnico Guto reconheceu a importância do atacante não apenas pelo gol, mas também por sua orientação, humildade e liderança, que fortalecem ainda mais o grupo.

Com Damião integrando o já poderoso ataque do Coritiba, ao lado de jogadores como Robson ‘O Inevitável’, a equipe ganha uma arma valiosa para seus objetivos em 2024. A nova formação tática, com quatro armas ofensivas, resultou em uma vitória convincente e elogiada.

Damião deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo, após atuar por 65 minutos, dentro do planejado pela comissão técnica. Com mais tempo para se preparar, espera-se que o camisa 9 melhore ainda mais sua condição física e esteja pronto para os próximos desafios do Coritiba no Campeonato Paranaense.

Assista o golaço de Leandro Damião