Leandro Damião encaminha contrato com clube Brasileiro

2136

Nesta terça-feira (6), uma notícia agitou os bastidores do futebol paranaense: o Coritiba está na iminência de fechar com Leandro Damião. Segundo informações do repórter Rogerio Scarione, o Verdão está dando passos firmes para concretizar a contratação do experiente atacante.

Após um período de sondagem, o clube avança nas negociações, e a troca de documentos já está em andamento. O técnico Guto já teve uma conversa com o jogador, e tudo parece encaminhado para a oficialização do acordo.

Com 34 anos, Leandro Damião tem treinado no Brasil desde sua saída do Kawasaki Frontale, do Japão, e chega ao Coritiba com uma bagagem de conquistas. Em sua passagem pelo futebol japonês, o atacante se destacou, contribuindo com gols e assistências em um total de 178 jogos pelo clube. Sua experiência e qualidade técnica serão importantes para reforçar o elenco do Verdão.

Antes de sua aventura no Japão, Damião teve uma carreira sólida em clubes brasileiros, incluindo passagens por Internacional, Santos, Cruzeiro, Flamengo e Betis. No Internacional, onde teve seu auge, o atacante deixou sua marca, sendo peça-chave em diversas conquistas e até mesmo recebendo convocações para a Seleção Brasileira.

Apesar de algumas lesões nos últimos anos, Leandro Damião garante estar em plena forma e motivado para esse novo desafio em sua carreira. A expectativa é grande para ver o talento do atacante brilhando nos gramados paranaenses e ajudando o Coritiba a alcançar seus objetivos na temporada.