Juventude x Inter: hora, prováveis times e em qual canal assistir

2711

Neste sábado (2), (2), às 16h30min o Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, será palco de um jogo muito aguardado pelos torcedores gaúchos: Juventude contra Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Internacional chega para a partida após uma vitória emocionante no clássico Gre-Nal, onde venceu por 3 a 2. Com 25 pontos, o time está liderando o campeonato e tem a confiança da sua torcida. Espera-se que mantenham o bom desempenho e busquem mais uma vitória para continuar no topo da tabela.

Já o Juventude não teve um bom resultado na última rodada, sofrendo uma derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas. Com 15 pontos, o time está em quarto lugar e precisa se recuperar para seguir na briga pelo título. A partida contra o Internacional é uma oportunidade de mostrar sua força e superar as dificuldades recentes.

Confira as informações do jogo:
Confronto: Juventude x Inter
Motivo: Jogo válido pela 11ª rodada do Gauchão 2024
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Data: Neste sábado (2), às 16:30 horas.
Arbigragem: Daniel Bins
Assistentes: Fagner Cortes e Juarez de Mello Junior.
Onde assistir: A RBS TV, o SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações
Juventude: Lucas Wingert; João Lucas, Zé Marcos, Boza e Alan Ruschel; Oyama, Jadson, Mandaca (Lucas Barbosa) e Jean Carlos; Erick Farias e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Inter: Anthoni; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Robert Renan e Renê (Thauan Lara); Rômulo; Gustavo Prado, Bruno Gomes e Wesley; Lucca e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.