Johnny domina no peito, vence a marcação e solta uma bomba para marcar o primeiro gol do Inter

No próximo domingo, dia 28, teremos o aguardado confronto entre Internacional e Bahia pela oitava rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 16h e será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Todo o evento será amplamente coberto pela RBS TV e o Premiere ao vivo..

No contexto do Campeonato Nacional, o Internacional chega para o jogo após uma derrota no clássico Gre-Nal, onde o placar final foi de 3 a 1 para o adversário. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª posição na tabela, somando sete pontos. Após passar por um período de seis partidas sem vitória, o time colorado quebrou essa sequência ao vencer o Metropolitanos-VEN pela Libertadores.

Já o Bahia, por sua vez, vem de um empate em 1 a 1 contra o Goiás. Com o mesmo número de pontos que o Internacional, o clube baiano encontra-se na 16ª colocação. Ambas as equipes buscarão a vitória nesse confronto para melhorar suas posições na tabela do campeonato.

Confira as informações do jogo:
Confronto: Inter x Bahia
Motivo: partida válida pela oitava rodada do Brasileirão
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre.
Data e hora: Neste domingo, dia 28, (horário de Brasilia)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa=RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).
VAR Daiane Muniz (Fifa-SP)
Onde assistir: A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Inter escalado

GOOOOOOOLLLL DO INTER!!! INTER 1 X 0 BAHIA
Gol de Johnny. Na esquerda, Wanderson cruza na área, buscando Pedro Henrique, que desvia de cabeça. No segundo poste, Johnny domina no peito, vence a marcação e solta uma bomba para superar o goleiro Marcos Felipe.