Jogadores do Inter debocham do Grêmio nas redes sociais após vencer o Gre-Nal

As provocações dos jogadores do Inter após a vitória no Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, começaram dentro do campo e seguiram nas redes sociais após a partida. O próprio clube aproveitou para ironizar a situação do rival, cada vez mais perto da Série B, no Twitter oficial.

Assim que o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, o perfil oficial do Inter na rede social escreveu “Adiós, amigo!”. Um emoji de um fantasma também foi publicado, mas apagado logo em seguida.

Mas as provocações não pararam por aí. O Colorado também publicou um tuíte com a frase “Todos os dias”, em alusão a um meme criado pelo pai do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que é colorado e viralizou durante a campanha “O Brasil que eu quero”, da TV Globo.

O Inter postou a imagem de uma playlist com a música “Vou festejar”, de Beth Carvalho, cuja letra traz os seguintes versos: “Eu vou festejar, vou festejar/ O teu sofrer, o teu penar”. Em outro vídeo que circula nas redes sociais, Taison, autor do gol da vitória e líder do grupo, canta com torcedores: “Arerê, se depender de mim, vai estar na B”.

Em seus perfis particulares, os jogadores também aproveitaram para ir à forra sobre o maior rival. O lateral Moisés questionou: “Cadê o cavaco?”. Uma referência ao pagode promovido pelos jogadores do Grêmio no vestiário da Arena após o título do Gauchão em cima do Inter.

Na ocasião, o lateral Rafinha havia provocado os colorados com uma rima: “Yuri Alberto é gente boa, Yuri Alberto é sensacional, eu vou tirar dois títulos da minha coleção e passar pro Internacional”. O centroavante do Inter, claro, respondeu de forma sutil: “Yuri Alberto é Internacional”, escreveu no Instagram após o clássico deste sábado.

Patrick também tuitou emojis de fantasma e com a #PéNaCova. Ainda no gramado, o volante pegou dois caixões feitos de papelão em alusão à situação do rival e levou para o gramado, enquanto a torcida cantava “Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B”. Os gremistas não gostaram e o clássico terminou em confusão.

Veja as provocações dos colorados: