Published on

InícioNotícias do InterMercado da BolaJogador do Southampton, da Inglaterra, entra no radar do Internacional

Jogador do Southampton, da Inglaterra, entra no radar do Internacional

O zagueiro Lyanco, atualmente no Southampton, está interessado em retornar ao Brasil e já atraiu a atenção de alguns clubes. Entre eles, o Internacional, que demonstrou interesse e fez contato para obter mais informações.

Lyanco acredita que voltar ao Brasil pode aumentar suas chances de ser chamado para a Seleção Brasileira, considerando que perdeu espaço no futebol europeu e deseja ser observado pela CBF no novo ciclo.

Na última temporada, Lyanco foi emprestado ao Al Gharafa e tem uma multa rescisória de 4,5 milhões de euros (R$ 25,2 milhões). Embora tenha recebido uma oferta de compra do clube catariano, ele decidiu deixar a equipe.

O Internacional está analisando a situação do jogador para compreender os custos envolvidos em uma possível negociação e as exigências do Southampton para liberá-lo no meio do ano. Até o momento, não houve uma proposta oficial do Inter.

Lyanco, com contrato com o Southampton até meados de 2025, não está nos planos principais do clube inglês, que retornou à Premier League ao vencer o Leeds nos playoffs da Championship.

O zagueiro iniciou sua carreira no São Paulo em 2015 e também passou pela base do Botafogo. Em 2017, foi vendido ao Torino, da Itália, e acumulou convocações para as seleções de base do Brasil.

Lyanco pode ser opção caso Inter venda Vitão ao Betis

Vitão pode deixar o Inter nas próximas semanas (Foto: Reprodução)

O Colorado já decidiu que está disposto a liberar Vitão para o futebol espanhol, mediante o pagamento de 10 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões, conforme a cotação atual) à vista. O Betis, por outro lado, achou o valor atrativo, mas inicialmente propõe parcelar quase metade dessa quantia ao longo de 3 anos.

A diretoria do Inter está adotando uma postura firme para garantir que o clube espanhol pague à vista pela contratação de Vitão.

Nos próximos dias, Inter e Real Betis devem negociar os valores, com uma grande chance de a transferência ser concretizada.

Além de Vitão, o Inter conta com os zagueiros Gabriel Mercado, Robert Renan e Igor Gomes. Fernando é outra opção que tem atuado na posição, com Vitão sendo o único titular indiscutível.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.