Apesar da demissão do diretor de futebol Magrão, a diretoria do Internacional ainda não fechou com um novo profissional para a vaga. De acordo com a Revista Colorada, até agora, o clube não entrou em contato com o argentino Andrés D’Alessandro.
O ex-jogador e ídolo do Internacional está residindo em Porto Alegre com sua família e, atualmente, não atua na área. Seu último trabalho como diretor de futebol foi no Cruzeiro na temporada passada, após a qual decidiu não renovar seu contrato.
Conforme informações de uma fonte próxima, é pouco provável que a diretoria do Internacional o procure para o cargo de diretor de futebol. Após o empate recente com o Athletico-PR, o clube demitiu Magrão e desde então está em busca de um novo profissional para a função.
Recentemente, Rafael Sobis mencionou em uma entrevista que conversou com o presidente Alessandro Barcellos sobre a possibilidade de assumir o cargo, mas afirmou que não tem interesse em trabalhar como diretor de futebol.
Inter enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão
O Internacional enfrenta o Atlético Goianiense no domingo (18), no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O início da partida está previsto para as 16h (horário de Brasília).
Detalhes do jogo:
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Antônio Accioly
Data: Domingo, 18 de agosto de 2024
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão na TV: Globo (TV aberta) e Premiere (serviço de pay-per-view).