Internacional: Roger vai na contramão e cala imprensa sobre público baixo no Estádio Beira-Rio

Roger Machado, vence a primeira partida pelo Internacional (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (14), o Internacional voltou a ganhar uma partida após uma sequência de doze jogos sem vitórias. Jogando no Estádio Beira-Rio, o Colorado começou atrás no placar contra o Juventude, mas conseguiu a virada com gols de Thiago Maia e Bruno Tabata, em jogo atrasado pelo Brasileirão.

Apesar da vitória, o jogo foi marcado por mais uma baixa presença de público nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio. Pouco mais de 11 mil torcedores compareceram ao Estádio Beira-Rio para assistir ao confronto pelo Brasileirão.

Nesse contexto, a declaração do técnico Roger Machado durante a coletiva pós jogo foi na contramão do que a imprensa presente esperava ouvir e caiu bem entre os torcedores do Internacional.

Em vez de lamentar a baixa presença de público, Roger agradeceu a ausência daqueles que poderiam ir ao Estádio Beira-Rio apenas para vaiar, devido ao momento turbulento do clube na temporada.

“O torcedor que ficou em casa porque sabia que não teria uma postura de ajudar, também meu obrigado. Também é um gesto de amor ao clube”, afirmou Roger Machado, destacando que isso ajudou a aliviar a pressão que o Internacional enfrentava.

Qual é o próximo jogo do Internacional?

O próximo compromisso do Inter pelo Campeonato Brasileiro vai ser no próximo domingo (18), contra o Atlético-GO, lanterna da competição com apenas 12 pontos em 22 jogos. A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola vai rolar à partir das 16h (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui