Na busca por reforços pontuais nesta janela de transferências, o Internacional mapeia o mercado da bola atrás de contratações para reforçar o elenco de Roger Machado.
Com a iminente saída de Fabrício Bustos, a direção do Inter, sabe que terá que contratar um lateral-direito para reforçar esse setor da equipe.
Além disso, o Colorado perdeu outro jogador da mesma posição: Trata-se de Hugo Mallo, que voltou para a Europa após fim de contrato com o Inter.
Segundo a Revista Colorada, nas últimas horas um atleta dessa posição específica foi oferecido ao Colorado.
Trata-se do lateral-direito Cédric Soares, que está livre no mercado após ter contrato encerrado com o Arsenal no fim da temporada 2023-2024.
O português estava nos Gunners desde 2020, porém, na temporada passa atuou pelo Fulham por empréstimo, onde obteve pouco destaque.
Internacional tomou decisão sobre a contratação de Cedric Soares
A direção do Internacional, liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, ‘bateu o martelo’ e prontamente descartou a contratação do lateral-direito português, de 32 anos.
Cédric Soares também interessa a outros clubes da Espanha e Turquia, além do Botafogo, que estuda fazer uma oferta pelo atleta.