Inter x São Luiz: hora, prováveis times e em qual canal assistir

974

No próximo sábado, dia 9 de abril, às 16h30, o Internacional enfrentará o São Luiz pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O aguardado confronto ocorrerá no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado chega para o embate como líder da primeira fase do Estadual, acumulando expressivos 28 pontos em sua campanha. Vindo de uma vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, o time de Porto Alegre busca manter o ritmo e avançar rumo às semifinais com mais um resultado positivo.

Já o São Luiz, oitavo colocado na fase anterior com 13 pontos, não deve ser subestimado, especialmente após uma vitória importante sobre o Santa Cruz por 1 a 0. Apesar de chegar como azarão, a equipe de Ijuí certamente buscará surpreender o Inter e conquistar uma vaga na próxima fase.

Com a vantagem do empate devido à melhor campanha na fase de grupos, o Internacional buscará fazer valer seu favoritismo diante do São Luiz. No entanto, ciente dos desafios que o confronto apresentará, a equipe colorada estará determinada a garantir sua classificação e manter vivo o sonho do título estadual.

Confira as informações do jogo:
Confronto: Internacional x São Luiz
Motivo: Jogo válido pelas quartas de final do Gauchão 2024
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Data: sábado, dia 9 de abril, às 16h30
Arbigragem: Francisco Soares Dias
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Otávio Legramanti.
Var: VAR: Daniel Nobre Bins.
Onde assistir: A RBS TV, o SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações de Inter x São Luiz
Inter: Anthoni; Bustos; Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

São Luiz: Luiz Felipe; João Vitor, Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Lucas Hulk e Gabriel Davis; Borasi, Sodré e Gabriel Pereira; Yan Philippe. Técnico: Alessandro Telles.