Inter x Avenida: hora, prováveis times e em qual canal assistir

982

O Internacional enfrenta o Avenida neste domingo (21) na primeira rodada do Gauchão, marcando o retorno do clube ao cenário estadual após um jejum de sete anos. O confronto, que promete emoções, será realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, com cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.

Expectativas para o Colorado:
O Colorado busca encerrar o longo período sem conquistar o Gauchão, alimentando a esperança de retomar o domínio no cenário estadual. A equipe de Santa Cruz do Sul, por sua vez, entra em campo com a ambição de alcançar o título inédito na competição.

Partida com Portões Fechados:
Uma nota peculiar para o confronto é a ausência de torcedores no estádio, pois o Inter enfrenta a punição de portões fechados devido a incidentes ocorridos em 2023 contra o Caxias. Apesar disso, a atmosfera promete ser intensa, com ambos os times determinados a começar o Gauchão com o pé direito.

Confira as informações do jogo:
Motivo: Jogo válido pela 1ª rodada do Gauchão 2024
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre
Data: Domigno, 21:00 horas. ( horário de Brasilia)
Arbigragem:Jonathan Benkenstein Pinheiro
Assistentes: Maira Mastella Moreira (FIFA) e Michael Stanislau
Var: não terá var
Onde assistir: O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações de Inter x Avenida
Inter: Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Valencia e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet

Avenida: Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt (Fred) e César Nunes; Chicão, Bruno Camilo, Carlos Alberto e Maikon Aquino; Felipe Cruz (Bruninho) e Carlos Henrique . Técnico: Márcio Nunes