Published on

InícioNotícias do InterCampeonatosInter vence Tomaypo mas é prejudicado por arbitragem pela Copa Sul-Americana

Inter vence Tomaypo mas é prejudicado por arbitragem pela Copa Sul-Americana

Resumão de Real Tomayapo x Internacional

Mesmo com uma equipe mista, o Internacional venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite desta terça-feira, mantendo-se na disputa pela vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana. Bruno Gomes marcou o primeiro gol aos 30 minutos, completando um cruzamento de Hyoran. Na segunda metade do jogo, Mauricio chegou a ampliar o placar, mas o VAR anulou o gol devido a um impedimento na jogada. Aos 42 minutos, após a revisão de um lance de mão do zagueiro na área, foi marcado um pênalti que Alario cobrou, mas Arancibia defendeu. No minuto seguinte, Alario se redimiu e finalizou um chute errado de Bruno Henrique, garantindo o segundo gol dos visitantes. Nos acréscimos, o árbitro ainda anulou um pênalti em Wesley após revisão do VAR. Com este resultado, o time gaúcho precisa vencer o Delfin no sábado para se classificar, enquanto os equatorianos jogam pelo empate.

O Inter venceu o Tomayapo em jogo com polêmicas de arbitragem (Foto: Reprodução)

Como foi o Jogo?

1º tempo

O Inter demonstrou claramente a superioridade em relação ao Real Tomayapo. Somente o time gaúcho dominou o jogo. Os visitantes controlaram o campo de ataque, trocando passes para tentar romper a defesa adversária. Aos 15 minutos, Alan Patrick recebeu um passe de Mauricio e marcou, mas o gol foi anulado devido a um impedimento. O Colorado manteve a pressão e abriu o placar aos 30 minutos. Hyoran fez um cruzamento preciso para Bruno Gomes, que surgiu por trás de Villamil e balançou as redes. O gol animou a equipe de Coudet, que continuou buscando ampliar a vantagem. Alan Patrick chutou para fora, Mauricio forçou Arancibia a fazer uma excelente defesa, e no rebote, Alario acertou a trave.

2º tempo

Mesmo com a vantagem, o Inter continuou pressionando na segunda etapa. Logo aos nove minutos, Alan Patrick fez um passe preciso para Bustos, que cruzou. Hyoran, com o gol aberto, mandou por cima. O Colorado ampliou com Mauricio aos 21 minutos, após um passe de Alan Patrick, mas o VAR anulou o gol por impedimento na origem da jogada. Os gaúchos seguiram tentando aumentar a vantagem. Aos 30 minutos, Bustos chutou forte, mas Arancibia fez uma grande defesa. Cinco minutos depois, Bustos cruzou para Alan Patrick, que cabeceou, mas Arancibia brilhou novamente. Aos 38 minutos, Orellana cometeu falta em Bustos e levou o segundo amarelo, sendo expulso. Dois minutos depois, Lucca cabeceou na área e Cantillo colocou a mão na bola. Após revisão do VAR, o pênalti foi marcado. Alario cobrou, mas Arancibia defendeu. Aos 43 minutos, Bruno Henrique chutou mascado, mas Alario estava atento e completou, marcando o segundo gol do Inter. Nos acréscimos, houve um pênalti em Wesley aos 47 minutos, mas após revisão do VAR, foi anulado.

Arbitragem prejudica Colorado na Bolívia

O árbitro contou intensamente com o auxílio do VAR. Anulou um gol de Mauricio e um pênalti em Wesley, mas marcou um pênalti após uma mão na área do zagueiro do Tomayapo.

Assista aos melhores momentos de Tomayapo x Internacional

Inacreditável FC

Hyoran fez um cruzamento perfeito para o gol de Bruno Gomes, mas perdeu a oportunidade de aumentar o placar. Aos 9 minutos do segundo tempo, o camisa 7 recebeu um cruzamento de Bustos, mas acabou mandando para fora.

Como fica a situação do Inter na Copa Sul-Americana?

Com este resultado, o Inter alcança oito pontos e ocupa a terceira posição no Grupo C da Sul-Americana. Já o Real Tomayapo ficou na última colocação, com apenas um ponto.

Decisão contra o Delfín

O Inter encerra sua participação na Copa Sul-Americana no sábado, enfrentando o Delfín às 21h30 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, valendo a classificação para os playofss da competição continental.

Últimas notícias do Inter:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Inter pode afundar Grêmio no Brasileirão após rival perder 18 pontos

No início do Campeonato Brasileiro de 2024, o rival do Colorado, o Grêmio enfrentou...

Neto humilha Internacional em programa da TV Band

O apresentador e comentarista Craque Neto não poupou críticas ao time do Sport Club...

Inter poderá ter até 5 reforços para o Gre-Nal pelo Brasileirão

Renê, Thiago Maia, Vitão, Aránguiz e possivelmente Alan Patrick são os reforços do Inter...

Craque Neto é condenado em ação na Justiça e fica perplexo com folha do Inter: “Meu Deus”

Craque Neto, apresentador da Band, foi derrotado em uma ação na Justiça movida por...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.