Inter tenta a contratação do Zagueiro Uruguaio Martín Cáceres

O Inter está em busca de um Zagueiro, a prioridade aumentou após a lesão de Rordigo Modelo, e com a má fase vivida por Zé Gabriel, a pressão por um defensor só aumentou ainda mais, Nesta semana, foi noticiado que o clube gaúcho fez uma consulta pelo lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro. E, hoje, o jornalista Lucas Collar informou que o Colorado tenta a contratação do zagueiro Martín Cáceres, que está em fim de contrato com a Fiorentina. A informação foi confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Conforme o aplicativo “SofaScore”, Cáceres disputou 27 jogos com a camisa da Fiorentina nesta temporada. O zagueiro de 34 anos marcou dois gols e deu duas assistências nas 27 partidas. No entanto, o uruguaio desperdiçou duas grandes chances e cometeu um erro que levou ao gol do time adversário.

Caso Cáceres vista a camisa do Inter, ele disputará posição com Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Víctor Cuesta. A tendência é que o uruguaio faça dupla com Cuesta, já que é destro e tem potencial para ser titular da equipe. Cáceres tem passagens por grandes equipes europeias, como Barcelona e Juventus.

Zé Gabriel. Tem repetido atuações ruins e sublimou contra o Táchira, quando deixou o atacante do adversário pifado para fazer o gol de empate. No ataque, ele tem duas escolhas que são incompreensíveis na cabeça de quem torce pelo Inter.