O empate sem gols com o Cuiabá trouxe mais dois problemas para o técnico Diego Aguirre. Mauricio sentiu lesão muscular ainda no primeiro tempo da partida e Moisés foi expulso, com dois cartões amarelos por reclamação. O lateral já estaria suspenso para o jogo no Maracanã por acúmulo de cartões amarelos.
Mauricio sentiu dores na coxa da perna esquerda após dar um toque e tentar uma arrancada no meio do campo. A lesão é mais uma baixa para a função do lado esquerdo do ataque colorado.
Moisés acabou expulso ao levar dois cartões amarelos em um espaço de três minutos. Aos 42, foi punido por reclamação. E, aos 45, levou o segundo ao dar um tapa no peito do adversário. A tendência é que Paulo Victor entre em seu lugar.
Patrick, com desconforto muscular na coxa direita, era o titular e deixou o time após sentir o problema contra o Olímpia. Contra o Cuiabá, Caio Vidal foi o escolhido para substitur Maurício. Porém, há uma semana para o departamento médico tentar liberar o Pantera.
Se acumula baixas e aguarda um sinal do departamento médico, Aguirre contará com dois retornos. Yuri Alberto e Thiago Galhardo cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam a ficar à disposição. Com a abertura da janela de transferências, Gabriel Mercado será liberado para estrear.
A partir da tarde desta segunda-feira, o treinador começa a pensar nos nomes e em qual estratégia para a próxima rodada. A partida com o Flamengo ocorre no próximo domingo, às 18h15, no Maracanã.