Inter publicou vídeo neste domingo debochando do Grêmio nas redes sociais

No dia 06/11/2021 acontecia o Grenal 434, o Internacional acabou levando a melhor. Em confronto disputado na noite deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, a torcida do Colorado fez a festa com mais um vitória do clube na história do clássico. O triunfo foi por 1 a 0, com gol marcado por Taison, ainda na etapa inicial, complicando ainda mais o Tricolor que segue na penúltima colocação.

Com gol de Taison, Inter vence e afunda o Grêmio no Z4 do Brasileirão, o resultado manteve Colorado firme na briga por uma vaga na Libertadores 2022 e, de quebra, complicou ainda mais a situação do maior rival que luta para escapar do rebaixamento.

Ao apito final, jogadores do Internacional ergueram caixões de papelão em provocação ao rival. Atletas do Grêmio reagiram e uma confusão se estabeleceu no gramado. Patrick, do Colorado, e Cortez, do Tricolor, dois dos principais protagonistas da briga, receberam o cartão vermelho.

Neste domingo 06/11/2022, o Internacional não perdeu a chance de relembrar o clássico vencido pela equipe colocara em seu twitter oficial, veja o post abaixo: