Após definir a contratação do técnico Alexander Medina, o Inter está no mercado em busca de reforços. A direção busca jogadores para o sistema de contenção e ataque e tem preferência por jogadores com mais rodagem. A ideia é ter um elenco “equilibrado”, que dê suporte para que os jovens contratados na atual temporada se consolidem e se tornem peças importantes em 2022.
Marinho
O futuro de Marinho, do Santos, pode ser vestindo a camisa do Internacional. O Colorado avançou nas conversas para selar o acordo com o Peixe.
Nikão
Os últimos dias do ano devem reservar análises e uma decisão sobre o futuro para o atacante Nikão. O Inter ganhou força na briga pelo jogador, que fica livre do Athletico a partir deste sábado, após apresentar um projeto e espera a manifestação do atleta.
Nos bastidores, se fala que o Colorado “está muito forte” na tentativa pelo atacante. As conversas são para que Nikão tenha um contrato de quatro anos em mãos em seu próximo clube.
Wesley Moraes (negócio fechado)
A primeira contratação colorada para 2022 está próxima de ser anunciada. O Inter acertou o empréstimo do centroavante Wesley Moraes junto ao Aston Villa, da Inglaterra, por uma temporada. O clube gaúcho tinha a concorrência do São Paulo no negócio.
Conforme apurou o ge, estafe do jogador e o Inter já chegaram a um acordo e falta apenas a assinatura de contrato. O acordo não prevê opção de compra ao final do período de empréstimo.
Além dos jogadores citados acima, o Colorado também busca mais dois nomes, um lateral-direito e um primeiro volante.