Published on

InícioCampeonatosBrasileirãoInter poderá contar com dupla de artilheiros na reabertura do Beira-Rio

Inter poderá contar com dupla de artilheiros na reabertura do Beira-Rio

Por pouco, o atacante Enner Valencia quase se tornou um reforço para o Inter contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã. O empate entre Equador e México, na noite de domingo, garantiu a classificação da seleção equatoriana para a próxima fase da Copa América. No entanto, ainda há a possibilidade de o Colorado contar com o camisa 13 no final de semana.

Caso a Argentina, de Messi e companhia, vença a equipe de Valencia na próxima quinta-feira, em Houston, pelas quartas de final da Copa América, o atacante colorado retornará ao clube a tempo de jogar a partida contra o Vasco, que marcará a reabertura do Estádio Beira-Rio.

Sem jogar pelo Inter desde 1º de junho, Valencia continua sendo o artilheiro do time na temporada com 6 gols, empatado com Wesley. O atleta também passou mais de um mês tratando uma lesão no pé.

Além de Enner Valencia, Rochet e Borre também são desfalques no Inter por estarem disputando a Copa América. Diferente do equatoriano, nenhum dos dois poderá reforçar o time contra o Vasco, pois as seleções do Uruguai e da Colômbia, respectivamente, jogam no sábado, dia 6, com adversários ainda a ser definidos.

Desta forma, se o Equador for eliminado pela Argentina, Eduardo Coudet poderá contar com a dupla de artilheiros do Internacional na temporada: Enner Valencia e Wesley, que por sua vez é o artilheiro do Colorado no Brasileirão com 4 gols e ficou de fora de jogo contra o Criciúma por suspensão.

Reabertura do Estádio Beira-Rio

O Inter anunciou nas redes sociais o retorno aos jogos no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O reencontro com os torcedores colorados será no dia 7 de julho, domingo, contra o Vasco, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF confirmou a mudança do horário da partida para as 18h.

A cheia do Guaíba invadiu o complexo, afetando o gramado e as estruturas do Beira-Rio e do CT Parque Gigante. Segundo a direção do clube, o prejuízo é estimado em R$ 35 milhões.

O clube teve que replantar a grama de inverno, que foi destruída. A água atingiu 80 cm, alcançando o segundo anel de cadeiras. Aproximadamente 600 funcionários trabalharam em três turnos na limpeza e na reforma do Beira-Rio.

Redação Mundo Colorado
Editor-chefe do Mundo Colorado. Formado em Jornalismo pela UFRGS. Um Colorado Apaixonado com mais de 10 anos de experiência em Portais de Notícias.

Últimas notícias do Inter:

Mais lidas da semana:

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.

Latest articles

Príncipe Saudita quer oferece um dos salários mais altos do Mundo para Alisson mudar de time

A diretoria do Internacional, liderada por Alessandro Barcellos, está acompanhando de perto uma possível...

Sobre o atacante titular contra o Botafogo que pode estar de malas prontas para deixar Beira-Rio

O empresário de Lucas Alario, que foi titular do Inter ontem (20), contra o...

Campanha ‘Jogando Junto’ é citada e Renato Portaluppi fica irritado com resposta do Inter

Devido as enchentes que atingiram o RS nos meses de maio e junho, o...

Inter encaminha venda de Wanderson por quase o dobro do valor que pagou

O atacante Wanderson chegou ao Internacional com uma reputação de artilheiro. Filho de Wamberto,...

© Copyright 2019-2024 Portal Mundo Colorado. Todos os direitos reservados.