Inter pode ter até 7 desfalques para o jogo contra o Cuiabá

O Inter terá uma nova série de desfalques para o jogo contra o Cuiabá. Victor Cuesta, Moisés e Mauricio receberam cartão amarelo na vitória sobre o Athletico-PR e estão fora da partida da próxima quarta-feira.

A relação de ausência ainda pode ter a inclusão de Rodrigo Lindoso. O volante deixou a partida ainda no primeiro tempo e saiu mancando em direção ao banco de reservas.

A situação de Edenilson também será avaliada para o jogo contra o Cuiabá. O camisa 8 estará com a Seleção Brasileira até a noite da próxima terça-feira, véspera da partida do Inter. Em sua entrevista coletiva, Diego Aguirre disse que a situação será definida caso o meio-campista seja utilizado por Tite.

Outra questão que Aguirre abordou na sua entrevista é a de Taison. O técnico informou que o camisa 10 apresentou melhora na lesão no ombro, mas que ainda seguirá fora. Mesmo caso de Daniel, que também não será opção para a próxima rodada.

– Yuri estará à disposição. Taison ainda não, está quase bom do problema no ombro. Edenilson viajará e não me importa se perder por um jogo para a Seleção. É um orgulho ter um jogador de Seleção. Hoje fez dois gols e ajudou muito. A ideia é que ele possa estar em Cuiabá dependendo se jogar ou não com a Seleção. Iremos decidir após o jogo. É provável que o Ed esteja lá, mas vamos esperar ainda para tomar esta decisão. Perdemos alguns jogadores por cartão, isso não é bom. Vamos prepara o jogo contra o Cuiabá, que será muito difícil – disse.

O Inter terá dois dias de treinos antes da partida contra o Cuiabá. A tendência é de que o time da próxima rodada tenha Marcelo Lomba; Saravia, Mercado, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Mauricio, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.