Inter pode perder Edenilson e Patrick para a reta final do Brasileirão

O Inter pode perder dois jogadores importantes para a reta final do Campeonato Brasileiro, na briga pela vaga na Libertadores. Os meias Edenilson e Patrick serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima semana, por problemas diante de Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

O meia Edenilson pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, de acordo com a súmula, o atleta colorado chamou Bráulio da Silva Machado de “ladrão”.

Já Patrick pode receber gancho de um a três jogos por conduta desleal. No empate em 2 a 2 contra o Corinthians, se envolveu em confusão com Raul Gustavo. Ambos foram expulsos pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo.

Como o julgamento acontece apenas na próxima semana, a dupla não corre risco de ficar fora da partida contra o Flamengo, no sábado, no Beira-Rio.

Assim, em caso de condenação, podem desfalcar no duelo contra o Fluminense. O confronto, válido pela 35ª rodada, acontece na quarta-feira, 24 de novembro, às 21h30min, no Maracanã.