Inter pode dar ‘chapéu’ no Flamengo na busca por craque Brasileiro

De férias no Brasil até janeiro, o meio-campista Oscar confirmou, em entrevista ao canal do “Desimpedidos”, que recebeu proposta para atuar com a camisa do Inter.

Segundo ele, o Colorado e o Flamengo tentaram contar com o seu futebol, mas o Shanghai Port não aceitou as investidas. Com 31 anos, o meio-campista teve passagem pelo Inter entre os anos de 2010 e 2012.

Oscar foi vendido pelo time gaúcho por cerca de 25 milhões de libras no último ano. Já em dezembro de 2016 ele foi negociado com o seu atual clube por 60 milhões de euros.

O Internacional vai em busca por um substituto de Taison, já que Taison não deve permanecer no Colorado pra próxima temporada. Dessa forma, desejando um camisa 10 de qualidade para 2023, o nome de Oscar volta a circular nos bastidores do Beria Rio, a contratação de Oscar é considerada difícil pelo alto valor do Atleta Vinculado ao Shanghai Port, da China.

Oscar já disputou a Copa do Mundo, esteve muito próximo do Flamengo de Dorival Júnior recentemente, mas alguns detalhes melaram a negociação. Com salário de 22 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões), por ano no clube chinês, que daria algo em torno de R$ 10 milhões mensais, o brasileiro já teria aceitado diminuir seus salário para retornar ao Brasil, o próprio Oscar revelou que retornando ao Brasil daria preferencia para dois clubes, Internacional e Flamengo, não é segredo pra ninuguém que o Flamengo larga na frente para ter Oscar, pelo alto poder financeiro que tem o Clube carioca, mas o Inter ‘corre por fora’ e pode dar ‘chapéu’ no Flamengo.

Confira abaixo a revelação feita pelo jogador: