Inter perde mais quatro jogadores para o jogo conta o São Paulo

Com muitos desfalques, o Inter está com a escalação encaminhada para o jogo deste domingo contra o São Paulo. Além das ausências de Daniel, lesionado, e dos suspensos Gabriel Mercado, Rodrigo Dourado e Patrick, Diego Aguirre perdeu mais três nomes na véspera da viagem a São Paulo.

Taison estava se queixando de dores musculares e acabou preservado após avaliação no treinamento deste sábado. Moisés, que participou do treino de sexta, também foi reavaliado e se confirmou lesão muscular na coxa esquerda do lateral. A previsão é de duas semanas de ausência.

Palacios fecha a lista de desfalques de última hora. O chileno sofreu uma contusão na coxa esquerda, e o departamento médico projeta que o jogador fique uma semana fora das atividades.

A comissão técnica tinha expectativa do retorno de Daniel, mas o goleiro segue relatando dores no tórax e ficou fora da viagem a São Paulo. Aguirre projetou que o jogador estaria em campo no Morumbi, mas a recuperação não avançou como esperado.

Com isso, o Inter deve ter Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Caio Vidal (Gustavo Maia); Yuri Alberto.

O jogo contra o São Paulo está marcado para as 18h15 deste domingo, no Morumbi. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão.