Inter perde grande chance de gol em contra-ataque puxado por Taison

Na rodada que marcou o retorno do público aos estádios, foi quebrada a série de invencibilidade do Inter no Brasileirão. Após oito jogos sem perder, o Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo líder Atlético-MG na noite deste sábado (2), no Mineirão, com gol anotado por Keno. O resultado faz com que o clube gaúcho estacione no sétimo lugar, podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que enfrenta o Flamengo, neste domingo (3), no Rio de Janeiro.

Mesmo sob a forte chuva que caía em Belo Horizonte, os donos da casa tentaram se jogar ao ataque e, logo no segundo minuto, quase abriram o placar com Sasha. O ex-colorado tabelou com Hulk e bateu forte, buscando o ângulo de Daniel. O chute passou rente ao travessão. Em seguida, foi a vez do zagueiro Nathan Silva vencer a disputa aérea após cobrança de escanteio, mas cabecear torto, pelo lado.

Aos 13 minutos do segundo tempo o Inter saiu em contra-ataque pelo meio do campo com Taison. Edenilson e Yuri Alberto ficam como opções, mas o camisa 10 arrisca o chute. A bola sai fraquinha e Everson defende sem dificuldades, veja no vídeo abaixo: