Inter libera os bastidores da vitória sobre o Athletico-PR

O ataque do Inter vinha sendo um problema nos últimos jogos. Os atacantes titulares não marcaram no mês de outubro. diante do Athletico Paranaense, Pedro Henrique quebrou o jejum para desafogar o Colorado e ajudar a construir a vitória por 2 a 0 no Beira-Rio. Maurício fez o segundo.

Com o triunfo, o Internacional reassume a segunda colocação no Campeonato Brasileiro —que estava provisoriamente com o Fluminense. Agora, os comandados de Mano Menezes somam 67 pontos, três a mais que os cariocas e que o Corinthians. O Athletico, por sua vez, estacionado nos 54 pontos, é o sexto colocado.

O Internacional abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, com Pedro Henrique, aproveitando uma confusão na área após escanteio. Quatro minutos depois, em boa trama do ataque colorado, Maurício finalizou da entrada da área com categoria para marcar o segundo.

A equipe colorada volta a campo na próxima terça-feira (8), abrindo a 37ª rodada do Brasileirão fora de casa, contra o São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

Assista os bastidores de Inter 2 x 0 Athletico Paranaense